This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic diz ser "estranho" ver Ljubicic com Federer
Novak Djokovic pode ser o mais o mais bem-sucedido e confiante jogador da atualidade, mas, como bom humano que é, não deixa de ter as suas inquietações. Em Doha, Qatar, para disputar o primeiro torneio do ano, o número um mundial admitiu à imprensa local que ficou surpreendido com a parceria entre o seu amigo de longa data Ivan Ljubicic e aquele que é atualmente o seu maior rival, Roger Federer.
“Sim! Sinceramente, sim”, respondeu o sérvio de 28 anos quando questionado se considerava estranho ver o antigo número três mundial na equipa técnica do suíço. “Mas somos profissionais”, acrescentou. “Ele conhece o meu jogo, ele conhece o jogo de todos os adversários do Roger, e penso que foi por isso que o Roger o contratou para a sua equipa. Se vai funcionar ou não, é o que vamos ver, mas desejo-lhes o melhor”, acrescentou o jogador dos Balcãs.
Assim que foi tornada pública, a parceria foi encarada como uma estratégia do helvético para tentar fazer frente ao domínio de Djokovic, que o impediu de vencer o torneio de Wimbledon na temporada passada, mas Federer negou que tivesse sido esse o objetivo da sua contratação.
Quanto a Djokovic, que já esta segunda-feira garantiu a passagem à segunda ronda do torneio de Doha, parece não ter dúvidas de que a escolha de Federer foi tudo menos aleatória. “Ele é uma excelente pessoas, muito calmo, sereno, e tenho a certeza de que o Roger sabe exatamente por que contratou”.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Fora de Linhas