This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic diz que se sentiu como o “Bambi em uma pista de gelo” em Roland Garros
Novak Djokovic passou por Marton Fucsovics em três sets a caminho da terceira rodada de Roland Garros, com destaque para uma primeiro parcial que durou quase uma hora e meia. Após o duelo, o sérvio falou sobre as condições de jogo e fez uma comparação curiosa.
“O vento estava muito forte em um dos lados. Me fez lembrar da exibição de Nadal e Federer em que metade da quadra era grama e a outra era saibro. Foi assim que me senti. Como o Bambi numa pista de gelo. No fim, você tem que se adaptar às condições, o que leva tempo. É duro para encontrar o timing. Ele jogou muito bem, lutou em grande nível”, destacou.
Leia também:
– Monfils desiste de Roland Garros por conta de lesão no pulso direito
– Jornalista que fez pergunta a Wild sobre caso de violência doméstica diz ter sido ameaçado
– Jornalista se exalta com Sabalenka e gera tensão: “Pode dizer que condena a guerra?”
Por outro lado, deixou uma outra análise sobre as condições em Paris. “Foi um jogo muito intenso, especialmente no primeiro set. Estou muito contente com o meu jogo. Ele não tinha nada a perder, não fico surpreendido. Me concentrei no que tinha de fazer, mas é muito difícil controlar a distância entre a raquete e a bola este ano. Temos que nos adaptar o tempo todo”, completou.
- Categorias:
- Novak Djokovic
- Roland Garros
- Roland Garros 2023