This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic despacha carrasco de Federer rumo às meias-finais do US Open
Novak Djokovic, número seis mundial e campeão do US Open em 2011 e 2015, colocou-se esta quarta-feira um passo mais próximo de um terceiro título em Nova Iorque, ao garantir a qualificação para as meias-finais da prova pela 11.ª vez — consecutiva, se descontarmos 2017, quando o tenista de Belgrado não jogou por lesão.
Com uma exibição com alguns altos e baixos, mas quase sempre no controlo absoluto, Djokovic despachou o australiano John Millman, carrasco de Roger Federer nos oitavos-de-final e atual 55.º ATP, por 6-3, 6-4 e 6-4, num encontro resolvido em 2h49 e que apesar de tudo foi muito mais equilibrado do que o parcial indica, com o sérvio a voltar a ter muitos problemas com o calor e humidade.
Djokovic reencontrará Kei Nishikori nas meias-finais de sexta-feira. O ex-líder ATP comanda o confronto direto por 14-2, mas a última vitória de Kei aconteceu precisamente nas meias-finais do US Open, em 2014.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/doublefault28/status/1037541121579274240
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open