This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: “Enfrentar Alcaraz, o melhor do mundo, é um desafio”
Novak Djokovic, número 2 do mundo e jogador mais dominador do tênis mundial na última década, está ansioso para encarar Carlos Alcaraz novamente. Os dois reencontram-se neste domingo (20) na final do Masters 1000 de Cincinnati pouco depois da decisão em Wimbledon, e o sérvio não esconde o entusiasmo para aquele que será o primeiro duelo entre ambos… em piso rápido.
“Penso que é uma grande notícia para o tênis que o número 1 e o número 2 se enfrentem na final de um torneio como este. Estou muito entusiasmado e espero desfrutar porque vai ser um grande jogo. Enfrentar o Alcaraz, o melhor jogador do mundo, é um grande desafio. Será o nosso primeiro duelo em piso rápido e por isso um excelente teste para o US Open”, declarou Djokovic após derrotar Alexander Zverev nas semifinais.
Leia também:
– [VÍDEO] O grande ponto e o belo fair play entre Alcaraz e Hurkacz em Cincinnati
– A estatística surreal que Gauff desfez contra Swiatek em Cincinnati
– Swiatek se sente sem energia: “O meu tanque está vazio, tenho de descansar uns dias”