This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic corta o atrevimento de Mensik e completa as semifinais em Shanghai
Novak Djokovic está de volta às semifinais do Masters 1000 de Shanghai, confirmando seu status de veterano e quatro vezes campeão diante de um adversário 18 anos mais jovem. No entanto, foi preciso se aplicar para frear o atrevimento de Jakub Mensik (65º), que ainda acreditou em uma incrível quinta vitória consecutiva diante de tenistas do top 10, que seria frente ao seu ídolo.
Nole trabalhou e completou uma reviravolta com parciais 6-7(4), 6-1 e 6-4, em um jogo em que viu o jovem tcheco de 19 anos trazer um tênis audacioso e agressivo. Parecia que o sérvio, de 37 anos, tinha resolvido o problema ao conseguir o break para 5-4 no primeiro set, mas foi quebrado em uma situação inesperada e acabou superado no tie-break.
Leia também:
– Bia Haddad fica pelo caminho nas oitavas de final em Wuhan
– Alcaraz cai nas quartas de Shanghai em sets diretos e encerra série de vitórias
– Luisa Stefani encerra a temporada após derrota em Wuhan: “Decidi escutar o meu corpo”
No entanto, Djokovic reagiu bem ao seu estilo, dominou a segunda partida e acelerou rumo à vitória, completando, assim, a chave das semifinais em Shanghai. O sérvio tem jogo marcado com Taylor Fritz (7º), tenista contra quem venceu os nove duelos da carreira e que busca sua terceira final da temporada, após cair na decisão de Wimbledon e conquistar os Jogos Olímpicos.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic