This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic coloca ponto final na série de 28 vitórias seguidas de Murray e reconquista Doha
Novak Djokovic, número dois do ranking ATP defendeu este sábado com sucesso o título no ATP 250 de Doha, no Qatar, colocando um ponto final na série de 28 vitórias consecutivas do número um da hierarquia masculina, o britânico Andy Murray.
Djokovic, que no final da temporada passada perdeu a liderança do ranking ATP para o britânico, impôs-se com os parciais de 6-3, 5-7 e 6-4, em 2h55, para conquistar o seu segundo título consecutivo na capital do Qatar, mas até poderia ter resolvido a questão bem mais cedo, caso tivesse aproveitado um dos três match points de que dispôs no segundo set.
A derrota de hoje é a primeira do número um mundial desde setembro, quando perdeu o primeiro singular da meia-final da Taça Davis entre a Grã Bretanha e Argentina, frente a Juan Martín Del Potro.
- Categorias:
- Não categorizado