This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic bate Nadal em jogo emocionante no último duelo de uma rivalidade eterna
Era um confronto que ficaria para a história, não por estar algo em jogo, mas por ser o último Novak Djokovic e Rafael Nadal de todos os tempos. Este duelo, carregado de simbolismo, valia o terceiro lugar no Six Kings Slam, e foi o tenista sérvio quem levou a melhor. Nole voltou a mostrar sua superioridade, embora não tão evidente quanto nos Jogos Olímpicos.
Djokovic triunfou com parciais de 6-2 e 7-6(4) em um duelo emocionante, já que Nadal salvou um match point quando Nole sacava com 5-4 no segundo set. Assim sendo, o sérvio ficou com o terceiro lugar na disputa do torneio na Arábia Saudita.
Leia também:
– Thiago Monteiro leva virada de ex-top 30 e cai na estreia do quali do ATP de Basel
– Thiago Wild domina ex-top 10 na estreia do quali em Viena
– Definido: Bia Haddad garante se manter no top 10 após o WTA de Ningbo
Desse modo, foram 60 jogos oficiais entre os dois, com Djokovic liderando o confronto direto por 31-29. Por todas as memórias ao longo de quase duas décadas, agradecemos por todas as batalhas, todos os grandes pontos e todo o espetáculo!
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Rafael Nadal