This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic arrasa Eurosport e informações falsas sobre si: «Não vou tolerar mais injustiças»
Novak Djokovic voltou a reagir publicamente à notícia lançada pelo Eurosport onde alegou que o sérvio tinha ido à casa de banho sem autorização.
O número cinco mundial fez, primeiro, um post nas redes sociais mas, em declarações à imprensa sérvia, deixou declarações bem mais claras… e polémicas. “Colocaram-me numa situação na qual tive de reagir publicamente. Pela segunda vez em seis meses tive um problema com o Eurosport. Eles uniram-se a uma nova empresa em Londres para gerir as suas redes. Vi que era alguém novo e confirmaram-me. Não me lembro exatamente do que aconteceu há seis meses mas, desde então, disse que não ia dar mais entrevistas ao Eurosport. Eles pediram desculpa e tudo estava bem. Agora, vejo este sensacionalismo novamente e tiraram algo totalmente fora do contexto”, disparou Nole, que já no Australian Open, deu várias entrevistas ao canal que detém os direitos do torneio.
“Depois de verem a minha reação, o Eurosport apagou as suas publicações, tal como fizeram da última vez. Dei uma entrevista à Barbara Schett, que me pediu desculpa. O Becker também me ligou e o Wilander também. Todos trabalham para o Eurosport. Não tenho nada contra eles. Adoro o Eurosport e o desporto em geral mas estas situações…”, atirou, antes de se focar no ATP e WTA.
“Deviam ter um sistema de proteção aos jogadores para estas coisas, para que alguém reclame. Sou fácil para ser o vilão. É assim que me vendem. Para mim, isto é algo normal mas não vou tolerar mais injustiças”, reforçou.
“Algumas coisas posso tolelar. Outras não. Não posso permitir isto. Normalmente, não costumo reagir, se não tinha-o feito a mil coisas que saíram no passado. Mas isto cruzou a linha. Ninguém se desculpou de forma pública comigo. Vão fazer isso? Não creio. O Eurosport transmite o Australian Open e é uma das maiores cadeias de televisão do mundo. Eles podiam ter feito um pedido público de desculpas”, atirou, revelando ainda uma conversa com o canal.
“Pediram de forma privada mas isso as pessoas não sabem. A maioria das pessoas que vêm ténis nunca saberão. Eles vão continuar a pensar que eu desafiei a árbitro e que fui à casa de banho sem seguir as regras. Desta forma, vão voltar a ver-me como alguém que faz o que lhe apetece, o que não é certo. Já expliquei nas minhas redes o que aconteceu”, concluiu.
Djokovic zangado com Eurosport: «Verifiquem antes de publicar informação falsa»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2023
- Novak Djokovic