This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Aprendi com pessoas como o Juan Martín a tirar o melhor de mim nas dificuldades»
Novak Djokovic, campeão do US Open, assumiu este domingo, após a conquista do título, que pensou muitas vezes em Juan Martín Del Potro quando em fevereiro se viu obrigado a operar o cotovelo direito para debelar uma lesão mal curada no final de 2017. O sérvio de 31 anos admite que exemplos de sucesso como o do argentino foram importantes, tal como o apoio da família.
“O apoio das pessoas que amo, a minha família, a minha esposa. Quando fui operado ao cotovelo direito no início deste ano eu percebi realmente o que pessoas como o Juan Martín passou. Aprendes com esses momentos. Tentei tirar o melhor de mim nesses momentos”, confessou ainda na entrevista em court.
Djokovic dedicou posteriormente mais palavras simpáticas à Torre de Tandil. “Gostava de lhe dar os parabéns pelo que ele tem feito nos últimos anos, com as suas lesões. Voltou e teve sempre a crença de que voltaria a ser um jogador de topo e a ganhar torneios do Grand Slam. Tenho a certeza de que ele uma dia voltará aqui para ganhar este torneio”
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open