Djokovic aparece de muletas e confirma que a cirurgia correu bem

Djokovic aparece de muletas e confirma que a cirurgia correu bem

Por José Morgado - junho 6, 2024

Novak Djokovic deixou Paris há um ano como recordista de títulos de Grand Slam. Agora, ele sai da Cidade Luz… de muletas. O sérvio de 37 anos lesionou o joelho e foi operado ao menisco na quarta-feira (05), reagindo pela primeira vez nas redes sociais nesta quinta-feira (06) ao ocorrido.

“Tive de tomar decisões difíceis depois de me lesionar no menisco durante a partida. Ainda estou processando tudo, mas estou contente por ter corrido tudo bem. Espero voltar às quadras o mais rápido possível”, confessou nas redes sociais.

Leia também:

– João Fonseca atropela ex-top 15 em seu primeiro jogo profissional da carreira na grama
– Djokovic vai mesmo ser operado e perderá Wimbledon pensando nos Jogos Olímpicos
– Futuro número 1, Sinner derrota Dimitrov e vai pela primeira vez às semis em Roland Garros

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com