This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic anuncia desistência da candidatura ao Players Council por proibição da ATP
Novak Djokovic, número um mundial, fez esta segunda-feira uma publicação nas redes sociais a anunciar a sua desistência à candidatura para Presidente do Conselho de Jogadores devido a um conflito de interesses com a ATP.
O tenista sérvio explicou no Twitter toda a situação. “Alguns dias após a minha nomeação, a ATP criou uma nova regra que me coloca numa posição difícil. Esta regra diz que todos os membros da PTPA ou qualquer associação que esteja a ser considerada como um “conflito de interesses” não pode ser eleito como membro do Players Council”, anunciou Nole.
Djokovic reafirmou que o seu objetivo não é criar qualquer conflito com a ATP mas demonstrou alguma preocupação para o futuro. “A PTPA ainda está para ser estruturada e a sua visão a longo termo ainda está para ser definida, mas embora a PTPA tenha deixado claro que não pretende ser combativa, não está claro como a ATP pretende ver a associação no futuro”, pode ler-se.
— Novak Djokovic (@DjokerNole) December 21, 2020
- Categorias:
- ATP World Tour