Djokovic amplia marca que roça a perfeição a partir das quartas de final em Miami

Djokovic amplia marca que roça a perfeição a partir das quartas de final em Miami

Por Pedro Gonçalo Pinto - março 29, 2025
djokovic staples miami
Peter Staples/ATP

Quando chega a hora da verdade em Miami, Novak Djokovic é quase perfeito. Parece exagerado dizer isto, mas é mesmo verdade. Tem dúvidas? Basta olhar para os números do sérvio a partir do momento em que chega a hora de disputar as quartas de final na Flórida.

Djokovic tem, depois de despachar Grigor Dimitrov rumo à final da edição de 2025, incríveis 21 vitórias e… uma única derrota. Essa derrota surgiu na final de 2009, nada mais, nada menos do que contra… Andy Murray, que agora é o seu treinador. Será que vai chegar ao sétimo título?

Leia também:

[VÍDEO] Merecia eliminação? Carreño Busta empurra árbitro em Girona
ESPN Brasil bate recorde de audiência do tênis com jogo de João Fonseca em Miami
Djokovic e Dimitrov se juntam para fazer história nas semifinais de Miami

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt