This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic admite que ponderou desistir: “Se tivesse perdido o segundo set…”

Novak Djokovic voltou a derrotar Carlos Alcaraz para avançar no Australian Open, em um confronto no qual enfrentou problemas físicos, o que levou o espanhol a ter uma reação polêmica.
O fato é que, após ser assistido, o sérvio elevou o nível de jogo e se impôs. No entanto, após a vitória, Nole admitiu que o cenário de desistência esteve perto de acontecer. “Se tivesse perdido o segundo set, não sei se teria continuado a jogar”, afirmou ainda em quadra, antes de tecer muitos elogios a Alcaraz.
“Eu adoraria que o confronto de hoje fosse a final. Não sei se o Sascha (Zverev) ainda está acordado ou se está nos assistindo, mas foi um dos jogos mais épicos que joguei na minha vida. Não quero falar muito sobre a lesão, mas a medicação começou a fazer efeito. Vi que o Carlos começou a duvidar no fundo da quadra, e eu comecei a me sentir melhor”, concluiu.
Leia também:
– Badosa vai voltar ao top 10 mundial: há oito meses era 140ª da WTA
– ATP 500 de Doha, que acontece simultâneo ao Rio Open, terá sete tenistas do top 10
– Zverev passa (com muita dificuldade) por Paul rumo à terceira semifinal na Austrália
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Novak Djokovic