This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Diretor do ATP 500 de Basileia está desiludido com Nadal e não o negociou para 2018
Presença habitual na lista de inscritos do torneio ATP 500 de Basileia, um dos últimos eventos do calendário, Rafael Nadal não vai competir na prova suíça em 2018. A novidade foi dada pelo diretor do evento, Roger Brennwald, que diz nem sequer ter começado negociações com o espanhol depois de o anterior contrato ter expirado em 2017.
É que Rafael Nadal, apesar de inscrito para as últimos seis edições da prova, desistiu antes da prova começar em três dos últimos cinco anos, incluindo 2016 e 2017. E no ano passado o diretor de Basileia não gostou do que viu. “Ele tinha um contrato connosco, um compromisso. Podia ter gerido a sua época de outra forma de modo a tentar vir cá. Não foi isso que aconteceu e essa foi a principal razão para seguirmos outros caminhos”, confessou.
O ATP 500 de Basileia tem garantida em 2018 a presença de vários top 10 mundiais: Roger Federer, Alexander Zverev, Juan Martín Del Potro e Marin Cilic, para além de Denis Shapovalov e Stefanos Tsitsipas.
Já Nadal, é muito provável que chegue a acordo com o ATP 500 de Viena, na mesma semana.
- Categorias:
- Não categorizado