This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Diretor de Montreál lamenta não ter Federer no torneio
Karl Hale, diretor da Rogers Cup, lamentou este sábado a ausência de Roger Federer, número três mundial, do ATP Masters 1000 de Montréal. Já em 2018 o suíço optou por não ir ao Canadá, falhando torneio então disputado em Toronto (as provas alternam).
“É uma pena que não possamos ter Federer nesta edição, mas é uma decisão que ele tomou e temos de respeitar e estou seguro de que um dia vai voltar. Ainda há dois anos veio cá e chegou á final, perdendo apenas com o Alexander Zverev”, lembrou o empresário.
A faceta ‘familiar’ de Federer também foi elogiado. “Ele é um tipo fantástico, muito familiar. A figura da Mirka é fundamental na vida dele e é a chave para que ele continue a jogar ténis aos 38 anos. O Roger continua a amar o ténis e por isso continua a jogar a este nível depois de tantos anos. O dia em que ele decida retirar-se vai ser muito duro para o ténis e para o desporto em geral”.
- Categorias:
- ATP World Tour