Diretor de Kitzbuhel... elogia a Laver Cup: «Toda a gente envolvida no ténis devia felicitar o Federer»

Diretor de Kitzbuhel… elogia a Laver Cup: «Toda a gente envolvida no ténis devia felicitar o Federer»

Por Nuno Chaves - setembro 30, 2019
Nadal-Federer-Zverev
Team Europe’s composed of (From down L) Alexander Zverev, Rafael Nadal, Roger Federer, (From up R) Dominic Thiem, Stefanos Tsitsipas, Fabio Fognini, and their Captains Bjorn Borg and Thomas Enqvist celebrate after winning the 2019 Laver Cup tennis tournament in Geneva, on September 22, 2019. (Photo by ROMAIN LAFABREGUE / AFP) (Photo credit should read ROMAIN LAFABREGUE/AFP/Getty Images)

A Laver Cup está a ser um autêntico sucesso mas, no entanto, não está a reunir a aprovação dos diretores de alguns dos torneios do circuito mundial, como é o caso do líder do ATP 250 de Marselha.

Ainda assim, há quem seja (e muito) fã, como é o caso de Alex Antonitsch, diretor do ATP 250 de Kitzbuhel. “Toda a gente que está envolvida no ténis devia felicitar o Federer. Não vejo qualquer conflito de interesses. O Federer e o Nadal juntaram-se e toda a gente foi atrás deles”, referiu, citado pelo tennisworldusa.

“Eles gostam disso. Eles também dizem que aprendem alguma coisa. O Nadal foi o jogador mais ativo quando não jogou. A Laver Cup foi vista, inicialmente, de uma forma crítica para a ATP. Ninguém ouviu falar de Metz ou São Petersburgo (torneios que se jogam na mesma semana). Alguma coisa devia mudar. Mas não há dúvida de que é algo muito bom para o nosso desporto”, concluiu.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.