This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Diogo Rocha despede-se do Buenos Aires Padel Master
A aventura de Diogo Rocha e Antonio Luque terminou esta terça-feira no Buenos Aires Padel Master. O português e o seu parceiro espanhol perderam diante os argentinos Juan Tello e Federico Chingotto, por 6-2 e 7-5.
Depois de garantirem o acesso ao quadro principal do último torneio de categoria máxima do World Padel Tour, através das prévias, a dupla luso-espanhola teve como adversários na primeira ronda do quadro principal dois jogadores que, se mudaram no início do ano para a Europa, e têm vindo a fazer uma época excecional. De tal forma que atingiram o top-20 do ranking mundial e partilham o 18º posto da hierarquia, graças aos bons resultados que têm feito entre a nata do padel.
Atendendo a todos estes fatores, não se previa nada fácil a tarefa de Rocha (67º do mundo) e Luque (66º) na estreia no quadro principal do Buenos Aires Padel Master, que está a decorrer em La Rural, na capital Argentina. O 6-2 favorável a Chingotto, de 20 anos, e Tello, de 22 anos, no primeiro set não desmotivou, ainda assim, Diogo Rocha e Antonio Luque que lutaram até ao último ponto e só entregaram a passagem aos oitavos de final.
Apesar da derrota, o jogador português despede-se da Argentina com três presenças em quadros principais de torneios de categoria Masters esta temporada, Miami, Barcelona e Buenos Aires.