Dimitrov tem muitas dúvidas acerca do US Open: «Há muitas questões a fazer»
O tenista búlgaro Grigor Dimitrov manifesta muitas dúvidas acerca da edição de 2020 do US Open e revela o que sente atualmente à conversa com a Sky Sports.
“Neste momento, eu estou com muitas dúvidas. Vou ser muito honesto. Eu estou a pensar neste tema há algum tempo e penso nisto todos os dias. Eu acho que ainda há muitas questões que eu tenho que fazer (…) Para os europeus é difícil porque a viagem até Nova Iorque demora cerca de 12 horas e temos que apanhar alguns aviões, ir para o hotel e a bolha…E a bolha, mas vamos estar no mesmo sítio com mais de 1000 pessoas. Não vai ser fácil”, disse.
Grigor Dimitrov revela também o que passou depois de saber que acusou positivo ao coronavírus:
“Eu não me senti nada bem. Tinha sintomas distintos. Perdi o cheiro. Ainda não estou a 100 porcento, mas estou a tentar chegar a esse nível todos os dias. Tinha medo que o meu corpo se ressentisse e que fosse abaixo. É o maior medo de qualquer atleta” , realça.
Quanto ao US Open ainda não há mesmo uma resposta definitiva por parte do búlgaro:
“Eu tenho estado a treinar muito, sinto que tenho mais energia e tudo mais, mas por agora ainda não consigo dizer “Sim, eu vou” ou “Não, não vou”, revela.