This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dimitrov sofre muito mas bate (ex) estrela do circuito universitário americano rumo à 3.ª ronda
Sofrido, muito sofrido. Grigor Dimitrov apurou-se esta quarta-feira para a terceira ronda do Open da Austrália após derrotar, com muita dificuldade, o norte-americano Mackenzie McDonald, em cinco partidas, com os parciais de 4-6, 6-2, 6-4, 0-6 e 8-6, após uma dura batalha de 3h25 minutos de jogo.
Num encontro em que se esperava tranquilo, o número três mundial teve que suar até ao limite para superar um inspirado McDonald, antigo bicampeão nacional universitário dos Estados Unidos.
O atual 186 do ranking ATP, sem nada a perder, apresentou-se a um excelente nível. No entanto, apesar da boa prestação, o tenista búlgaro foi aumentando a qualidade do seu jogo – ainda que não se tenha livrado de um 6-0 no 4º set. Ainda assim, o semi-finalista da edição do ano passado conseguiu mesmo o apuramento para a terceira ronda do Major australiano.
Na próxima fase, Dimitrov vai defrontar o jovem Andrey Rublev, que derrotou esta manhã o cipriota Marcos Baghdatis, por 6-4, 6-7(5), 6-4 e 6-2.
WOW!
[3] @GrigorDimitrov through to the third round in five EPIC sets! #AusOpen pic.twitter.com/N8W0OVK3mH
— #AusOpen (@AustralianOpen) 17 de janeiro de 2018
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams