This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dimitrov inicia defesa do título com boa exibição em Brisbane; Berrettini perde de virada
Defender um título nunca é fácil, ainda mais abrindo a temporada. Esse é o desafio que Grigor Dimitrov vai tentar superar no ATP 250 de Brisbane, sendo que o número 10 do mundo começou bem a caminhada, somando uma exibição consistente para iniciar a temporada sorrindo nesta segunda-feira (30).
O búlgaro de 33 anos não teve tarefa fácil, mas trabalhou para vencer Yannick Hanfmann (96º) com parciais de 7-6(5) e 6-3, em pouco menos de duas horas. O alemão até liderou por 3-2, com quebra de vantagem, na primeira parcial, mas Dimitrov reagiu de imediato, resistiu no tie-break e fugiu cedo na segunda parcial para não deixar fugir o triunfo. Agora vai enfrentar o australiano Aleksandar Vukic (68º).
Leia também:
– Djokovic fala pela primeira vez sobre o caso de doping de Sinner
– João Fonseca brinca sobre “problemas chiques” no circuito profissional: “É parte do trabalho”
– Osaka surpreende: “Não me vejo jogando por muito tempo se não chegar a um certo ranking”
Menos feliz foi o início de temporada de Matteo Berrettini (34º), que quer saltar para outros voos depois de um 2024 de retomada. No entanto, Jordan Thompson (26º) manteve a boa forma já trazida da última temporada e conseguiu uma reviravolta notável com parciais de 3-6, 6-3 e 6-4, garantindo um confronto com Alex Michelsen (41º) nas oitavas.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grigor Dimitrov
- Matteo Berrettini