This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dimitrov e Hurkacz mostram-se fortes e juntam-se ao elenco dos ‘oitavos’ em Indian Wells
Depois das meias-finais do ano passado, Grigor Dimitrov está com vontade de repetir o feito em Indian Wells. O búlgaro, que ficou com o lugar de Novak Djokovic no quadro principal, parece ter ficado inspirado e realizou mais uma excelente exibição para se apurar para os oitavos-de-final, deixando mesmo o seu adversário com a cabeça feita em água.
Basta perguntar a Alexander Bublik, que várias vezes se mostrou perdido em court e sem saber o que fazer, a caminho de uma derrota que se escreveu com os parciais 6-3 e 6-4. Um break em cada set foi o suficiente para Dimitrov se distanciar do cazaque, que nunca ameaçou o serviço do búlgaro. Segue-se agora um duelo com John Isner, gigante norte-americano que descomplicou para bater Diego Schwartzman, por 7-5 e 6-3.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BNPPARIBASOPEN/status/1503919221104779267
Quem também se mostrou em excelente nível e procura aproveitar a metade inferior deste quadro principal é Hubert Hurkacz. O número 11 do ranking ATP sobreviveu a um primeiro set traiçoeiro, ao salvar dois set points no tie-break, mas eventualmente mostrou-se mais forte do que Steve Johnson, com os parciais 7-6(7) e 6-3.
De resto, houve sortes diferentes para outros dois norte-americanos. Taylor Fritz sobreviveu a um grande susto diante de Jaume Munar, que complicou a tarefa ao tenista da casa de forma inesperada. Fritz venceu com os duríssimos parciais 6-4, 2-6 e 7-6(2), para marcar duelo com Alex de Minaur, que bateu o seu melhor amigo Tommy Paul, por 7-6(2) e 6-4.
- Categorias:
- Não categorizado