This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dimitrov após o triunfo: «Estou feliz mas tenho que jogar melhor»
Grigor Dimitrov carimbou este domingo a passagem para a segunda ronda de Roland Garros, após um triunfo sobre Mohamed Safwat, que fez história só de entrar em court. O número cinco mundial, no final da partida, deu uma entrevista rápida a Alex Corretja para o Eurosport, canal que detém os direitos de transmissão do torneio.
Em declarações, o búlgaro mostrou-se satisfeito mas espera melhorar para as próximas eliminatórias. “20 minutos antes do encontro tive de mudar o chip, já que mudei de adversário. Também tive de ajustar a mentalidade já que não é fácil começar um Grand Slam a um domingo. É um dia estranho para se iniciar, pois normalmente jogam-se finais. Estou feliz de ter vencido e espero conseguir jogar melhor no próximo jogo”, confessou Dimitrov, que vai defrontar o norte-americano, Jared Donaldson.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros