Dia ruim para o Brasil: Monteiro, Heide e Meligeni caem nas quartas em Montevidéu

Dia ruim para o Brasil: Monteiro, Heide e Meligeni caem nas quartas em Montevidéu

Por Bruno da Silva - novembro 15, 2024
monteiro montevideu
Divulgação/Uruguay Open

Três brasileiros chegaram às quartas de final do Challenger de Montevidéu, no Uruguai… e todos foram eliminados. Thiago Monteiro (99º da ATP), Gustavo Heide (167º) e Felipe Meligeni (166º) caíram nesta sexta-feira (15).

Monteiro, cabeça de chave 2, perdeu para o estadunidense Tristan Boyer (161º) por 6-3 e 6-4, em 1h41. Com isso, o número 2 do Brasil vai sair do top 100 após a próxima atualização do ranking mundial.

Leia também:

Tiafoe recebe uma das maiores multas da história do tênis após mau comportamento em Shanghai
Zverev fecha fase de grupos perfeita e elimina Alcaraz no ATP Finals
[VÍDEO] Henrique Rocha conhece fã no Instagram, convida-a para um jogo e vídeo já tem quase dois milhões de views

Já Heide perdeu por 6-3 e 6-1 para Federico Coria (101º), em apenas 1h03. Meligeni, por outro lado, foi dominado por Hugo Dellien (126º), que fez duplo 6-1, em apenas 55 minutos.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.