This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dia importante: circuitos decidem esta segunda-feira o que se joga em agosto
O ATP Tour, WTA Tour e Federação Internacional de Ténis (ITF), entidades que gerem os principais circuitos da modalidade, vão anunciar novidades importantes sobre o reatar das competições esta segunda-feira. O ténis competitivo ao mais alto nível está suspenso até dia 31 de julho e a decisão sobre a realização do US Open (que começa a 24 de agosto com o qualifying) vai ser tomada somente em meados de junho, pelo que as decisões anunciadas esta segunda-feira estão relacionadas somente com os torneios pré-US Open.
Este domingo, o diretor do Millennium Estoril Open, João Zilhão, revelou durante um fórum online da Associação de Ténis do Porto que o ATP Tour tem “um plano de 38 páginas no sentido de voltar com o ténis no início de agosto”, sendo que no caso do circuito masculino a principal prioridade é salvar os Masters 1000 de Toronto e Cincinnati.
TORNEIOS EM QUESTÃO
WTA:
Premier de San Jose
International de Washington
Premier 5 de Montreal
Premier 5 de Cincinnati
International de Albany
ATP:
ATP 500 Washington
ATP Masters 1000 Toronto
ATP Masters 1000 Cincinnati
ATP 250 Winston Salem
- Categorias:
- ATP World Tour
- WTA