This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Desejo de Bencic para 2017: «Não ficar muito nervosa quando jogar com o Roger»
A temporada de Belinda Bencic, a ter de ser descrita numa palavra, seria qualquer coisa como: esquizofrénica. Entrou de rompante no top-10 no início da temporada, metendo as suas adversárias em sentido, mas a roda-viva de lesões em que se viu metida num verão que se revelou pouco soalheiro atiraram-na para a 43. ª posição do ranking.
Agora que pior já passou, garante, a suíça de 19 anos quer concentrar-se em recuperar o terreno perdido. “Quero focar-me em ficar em forma para jogar bem e poder melhorar”, disse Bencic ao Blick, confessando que ter passado por maus momentos a fez ter agora mais “vontade de viajar e jogar torneios”.
Para 2017, a ex-número sete mundial deseja “uma temporada livre de lesões” e, num registo mais ligeiro, “não ficar muito nervosa quando jogar com o Roger (risos)”. É que se parte da presente época foi para esquecer, a próxima começa de forma memorável, juntando-se a Roger Federer para disputar a Hopman Cup, em Perth, na Austrália.
“É um sonho tornado realidade. Ainda nem acredito bem que vou jogar com o Roger. Eu, Belinda Bencic. Estou tão feliz. Não há muitas pessoas a poderem dizer que jogaram pares com Federer. Espero não ficar muito nervosa”, reiterou a helvética.
- Categorias:
- WTA