This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Depois do título histórico em Indian Wells, Thiem é… eliminado na estreia em Miami
Não correu bem o regresso à competição para Dominic Thiem. O austríaco, depois do inédito título em Indian Wells, foi derrotado por Hubert Hurkacz na segunda ronda do ATP 1000 de Miami com os parciais de 6-4 e 6-4, após 1h17 minutos de jogo.
O número quatro mundial demonstrou algum cansado depois de uma semana muito exigente a nível físico e psicológico, apresentando-se muito longe da forma que evidenciou na Califórnia. Hurkacz voltou a mostrar que é capaz de derrotar os melhores jogadores do mundo (venceu já duas vezes Kei Nishikori em 2019) e realizou mais uma exibição de grande qualidade.
No segundo set, Thiem ainda chegou a ter um 4-2 de vantagem, mas o polaco conquistou os últimos quatro jogos do parcial para se qualificar para a próxima fase.
- Categorias:
- Não categorizado