This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Depois de jogar a ATP Cup, Kyrgios vai estar dois dias depois em prestigiado torneio de exibição
Sempre que se inicia uma temporada, a expetativa em perceber aquilo que o australiano Nick Kyrgios pode vir a fazer é alta.
Talento nunca foi o seu problema, no entanto, a cabeça teima em colaborar para confirmar em absoluto toda a magia que tem na raqueta. Ainda assim, o tenista de Camberra parece estar aplicar-se no que diz respeito ao começo da época de 2020.
Kyrgios, que vai ser uma das estrelas da seleção australiana na ATP Cup, nova prova que se joga entre os dias 3 e 12 de janeiro, anunciou que vai estar presente, apenas dois dias depois do final dessa competição, no Kooyong Classics, o tradicional e clássico torneio de exibição australiano.
O objetivo do bad boy é simples: chegar ao melhor nível ao Australian Open. Kyrgios junta-se a um cartaz de grande nível que vai contar com Grigor Dimitrov, Milos Raonic, Borna Coric e Marin Cilic, no lado dos homens. Maria Sharapova e Caroline Wozniacki, que ainda não sabe se joga em 2020, estão confirmadas para jogar no lado das senhoras.
- Categorias:
- Não categorizado