This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Denis Shapovalov junta-se à equipa de Dominic Thiem e do seu exigente técnico Günter Bresnik
É uma das grandes novidades da pré-temporada. Denis Shapovalov, jovem canadiano de 17 anos que venceu Wimbledon juniores em 2016 e não mais voltou a jogar nesse escalão, está prestes a iniciar um dos maiores desafios da sua carreira. Passará a partilhar treinador com Dominic Thiem, número oito mundial, com o qual tem uma boa relação desde que viajou até Viena, em outubro, para conhecer os métodos de Günter Bresnik.
“Estive a Viena para conhecer os seus métodos e estou numa fase da minha carreira em que preciso de dar o difícil salto dos 250 melhores para os 50. O Günter é a pessoa ideal e estamos numa fase experimental”, confessou o canadiano em declarações ao ‘SportsNet’, antes de partir para Tenerife, nas Canárias, em Espanha, onde está a fazer o seu estágio de pré-época com Thiem, Goffin, Janowicz, Kohlschreiber, entre outros tenistas de renome.
Shapovalov não poupa elogios a Thiem. “Olho para ele como uma estrela, mas para mim é ótimo aprender com eles. O Dominic é um tremendo trabalhador. Vai ser uma grande experiência para mim estar junto dele e ver como ele faz…”
- Categorias:
- Não categorizado