This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro ressente-se do pulso esquerdo e é eliminado em Miami
Não foi um dia nada fácil para Juan Martin Del Potro. O argentino acordou a pensar que iria defrontar Roger Federer, aqueceu para o encontro ainda na expetativa de enfrentar o campeoníssimo suíço, mas acabou horas depois eliminado na segunda ronda de Miami por… Horacio Zeballos, um lucky loser e quem a sorte bateu duas vezes à porta no mesmo dia.
O menos credenciado dos argentinos venceu por 6-4 e 6-4, num encontro resolvido na reta final de cada um dos sets, mas o encontro acabou por ficar infelizmente marcado pelas várias visitas do fisioterapeuta ao court, para massajar o pulso esquerdo de Del Potro.
No final do encontro, a Torre de Tandil admitiu o que mais se temia: voltou a sentir dores. “Tive dores, mas não é nada de novo. Sei que tenho um longo caminho a percorrer até me voltar a sentir bem. Tenho de aprender a conviver com a dor e estar preparado para isso. O meu maior rival sou sempre eu próprio”.
O argentino espera regressar ao court em breve e diz que está ansioso pela terra batida. “Tenho de continuar a treinar, a trabalhar. Quanto mais rapidamente jogar um novo torneio melhor. Vamos ver como o meu pulso está amanhã”, confessou, lembrando que tem encontro de pares agendado para a jornada de sábado.
- Categorias:
- Não categorizado