This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro perde um (!) ponto no 1.º serviço e atropela recordista López em Wimbledon
Juan Martín Del Potro, número quatro mundial mas relegado para o posto de quinto cabeça-de-série em Wimbledon por causa da fórmula especial que o torneio utiliza, garantiu esta quinta-feira o regresso à terceira ronda no All England Club, com um triunfo surpreendente arrasador diante de Feliciano López, um especialista de relva que já chegou aos quartos-de-final em Wimbledon por mais do que uma vez e este ano estava a bater o recorde de participações consecutivas de Federer (66) em torneios do Grand Slam.
Num encontro em que perdeu apenas um (!) ponto no seu primeiro serviço em todo o encontro, Del Potro mostrou-se muito confiante em court arrasando o espanhol, natural de Toledo, por 6-4, 6-1 e 6-2, em menos de duas horas.
Del Potro vai agora defronta na terceira ronda, no sábado, o argentino de 29 anos tem encontro marcado com o francês Benoit Paire, que mesmo com a perna totalmente enfaixada recuperou de um pneu no primeiro set para derrotar o canadiano Denis Shapovalov, 27.º cabeça-de-série, por 0-6, 6-2, 6-3 e 6-4.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Wimbledon/status/1014924737867370496
- Categorias:
- Não categorizado