This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro: «Pensei em desistir desde o primeiro ponto do encontro»
Juan Martín Del Potro, de 30 anos, regressou esta semana à competição quatro meses depois de ter sofrido uma fratura da rótula do joelho. O argentino perdeu nos quartos-de-final do ATP 250, num encontro em que se apresentou em evidentes dificuldades físicas, e no final admitiu que pensou várias vezes em nem sequer concluir o encontro diante de Mackenzie McDonald.
“Não estava em condições para competir, não conseguia correr a cem por cento, mas tentei e penso que tentei bem. Lutei até ao último ponto mas claro que ficou difícil. Pensei desistir desde o primeiro ponto por causa das dores, mas queria jogar, pois afinal de contas foi para isso que vim a Delray Beach, foi para ter encontros nas pernas e voltar a competir”, admitiu Del Potro.
O argentino explicou a sua desistência de Acapulco. “Preciso de descansar de maneira a que possa defender as minhas chances a cem por cento em Indian Wells. Não será fácil”, admitiu a Torre de Tandil, que ganhou o título (e 1000 pontos) em 2018.
- Categorias:
- ATP World Tour