This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro operado ao joelho direito pela terceira vez em 14 meses
Juan Martín Del Potro, uma das personalidades mais azaradas da história do desporto, foi operado esta quarta-feira pela terceira desde junho de 2019 ao joelho direito e continua a sua longa batalha contra uma lesão que pode acabar com a sua carreira. O argentino de 31 anos, campeão do US Open em 2009 e top 10 mundial sempre que está saudável durante alguns meses seguidos, lesionou-se no joelho num encontro do Masters 1000 de Xangai, em outubro de 2018, e fez um primeiro regresso em maio de 2019 sem operação, mas sofreu uma recaída e piorou da lesão, tendo entretanto sido operado por três vezes.
Esta última cirurgia foi da responsabilidade do médico suíço Roland Biedert, o homem que ajudou Roger Federer e Stan Wawrinka a recuperar de lesões semelhantes, e aconteceu a Berna, para onde Del Potro foi este mês, cumprindo 10 dias de quarentena antes de sequer poder ver o médico.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/teamdelpo/status/1298684283108958213
Esta é a sétima (!) operação da carreira de Del Potro, que foi operado uma vez ao pulso direito (2010) e mais três ao pulso esquerdo (entre 2014 e 2015).
- Categorias:
- ATP World Tour