This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro não desiste de voltar ao ténis e até já tem um destino de sonho para o regresso
Se há alguém azarado no circuito, esse alguém chama-se Juan Martin Del Potro, que tem tido uma carreira marcada por diversas lesões. A Torre de Tandil não compete há cerca de ano e meio, devido a nova operação ao joelho, no entanto, desistir é palavra que não entra no vocabulário do argentino. “É verdade que me está a costar muito voltar. Isso não posso esconder. Mas ainda ainda mantenho de pé o meu desejo em jogar. Estou a lutar contra o meu joelho mas sinto que a minha etapa não está terminada, creio que não tenho de terminar esta etapa agora”, garantiu em entrevista à ESPN.
Del Potro até tem um objetivo em mente para regressar aos courts. “Quero estar nos Jogos Olímpicos, ainda tenho essa esperança. Com a maldita pandemia foram adiados para 2021, mas vou continuar a lutar porque creio que seria um prémio representar a Argentina novamente”, explicou.
A mais recente operação ao joelho poderia ditar, para muitos, o adeus definitivo ao ténis, no entanto, Del Potro relembrou, uma vez mais, que está habituado (infelizmente) a ir à luta. “O meu limite seria a minha terceira operação ao punho, em 201r5. Felizmente não terminei aí, graças a Deus. Também disse que o meu limite estaria na minha segunda operação ao joelho. Vou dar mais tempo, até aos Jogos Olímpicos. Amo o ténis e quero reencontrar-me com toda a gente que me ajudou na minha carreira e quero fazer dentro do court, não fora. Esse é o meu lugar natural.”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour