Quem tem o melhor? Monfils e Murray criam o seu jogador perfeito

Quem tem o melhor? Monfils e Murray criam o seu jogador perfeito

Por Nuno Chaves - novembro 28, 2020

Andy Murray tem sido um dos principais espetadores do canal de Twitch de Gael Monfils e, desta vez, os dois decidiram criar um jogador perfeito.

O resultado foi este:

Serviço: 

Murray: Nick Kyrgios

Monfils: Nick Kyrgios“Para mim é o mais difícil de ler. É rápido, pode fazer qualquer coisa com ele. É um dos melhores serviços que já vi no circuito”.

Resposta:

Murray: Novak Djokovic: “Não é uma resposta incrivelmente agressiva mas tem uma grande profundidade. Devolve bem o primeiro e segundo serviço, creio que no geral é o que melhor responde”.

Monfils: Novak Djokovic“Sim, cria muita pressão no teu serviço. Quando está ligado, a sua resposta é incrível. Eu também fico com o Novak”.

Direita:

Monfils: Del Potro“A consistência, o poder, a precisão. Para mim é um dos melhores golpes de direita que temos no circuito. Creio que pode bater com a direita em qualquer parte do court”.

Murray: Rafa Nadal“Raramente o Rafa perde um jogo por causa da direita. Realmente a direita nunca o abandona em jogos importante e momentos importantes. Sinto que é super viável. Creio que foi uma grande razão para os 13 Roland Garros que ganhou”.

Esquerda:

Murray: Novak Djokovic

Monfils: Kei Nishikori

Voléi: 

Murray: Roger Federer

Monfils: Nicolas Mahut

Dropshot:

Murray: Fabio Fognini

Monfils: Benoit Paire

Velocidade:

Murray: Gael Monfils

Monfils: Gael Monfils

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.