This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro: «Já nem me lembro de que cor é a terra batida. Pensei que não jogava mais»
Juan Martín Del Potro foi eliminado na segunda ronda de singulares em Indian Wells (ainda continua vivo na variante de pares), mas garante que a vitória mais importante de todas foi alcançada mesmo antes bater qualquer bola no primeiro Masters 1000 de 2016. O argentino, de regresso aos courts após um calvário de operações ao pulso esquerdo, lembra que a partir de agora as coisas só podem melhorar.
“Há uns meses a minha realidade era totalmente diferente desta. As pessoas que me são próximas sabem o quão complicado foram estes tempos para mim e o facto de estar de volta, aqui sentado a falar com os jornalistas, é por si só uma alegria incrível. Defrontei um top 10 [Berdych] e o estádio estava todo a torcer por mim. Sentia falta disso”, confessou o argentino após ser eliminado na segunda ronda pelo checo.
Não é, portanto, de admirar, que os objetivos de Del Potro nesta altura passem por tudo menos… pelo ranking. “Quero ter saúde e jogar os torneios que quiser de forma tranquila. Oxalá possa continuar a treinar bem, jogar Miami na próxima semana e depois vem a época de terra batida, que não jogo desde 2013. Já nem me lembro de que cor é a terra. Cheguei mesmo a pensar que não voltava a jogar”.
- Categorias:
- Não categorizado