This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro explica a escolha de Vallverdu para a equipa técnica
A inclusão de Dani Vallverdu na equipa técnica de Juan Martín Del Potro é uma das notícias da semana no ténis mundial. O antigo treinador de Andy Murray e Tomas Berdych está a trabalhar por estes dias com o gigante argentino, que explicou em entrevista ao site oficial de Wimbledon a razão pela qual chamou o venezuelano, de 30 anos, à sua equipa.
“Conheço o Dani há muitos anos, ele está a ajudar-me esta semana e vou tentar aprender algo com ele. Vamos ver o que acontece no futuro, mas somos amigos e temos uma boa relação. Ele vai ficar comigo neste torneio e depois veremos”, confessou a Torre de Tandil, sem garantir desde já que Vallverdu se mantenha como seu treinador para lá de Wimbledon.
Del Potro garante estar a sentir-se… cada vez melhor. “Estou muito contente por estar de volta a Wimbledon. Tenho muitas memórias incríveis daqui, quando venci a medalha de bronze em 2012 e quando depois cheguei às meias-finais de 2013. Tinha muitas saudades, mas agora tenho a oportunidade de voltar a jogar e as sensações são incríveis. Estou a sentir-me bem, cada vez melhor, o meu ténis tem melhorado, o meu pulso tem respondido bem e as sensações cada vez são melhores. Se terminar esta temporada de forma competitiva e saudável serei muito perigoso para toda a gente no próximo ano.”
- Categorias:
- Não categorizado