This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro desolado: «Estou animicamente sem forças»
Juan Martín Del Potro, número quatro do ranking mundial, fraturou a rótula direita durante os oitavos-de-final do Masters 1000 de Xangai, em que acabou por desistir, e não vai competir mais em 2018. O argentino ainda não sabe o tempo de recuperação, que varia muito dependendo de se será ou não necessário operar, mas por enquanto assume-se muito triste.
“É um momento muito difícil. Sinto muita tristeza. É um golpe duro, que me deixa animicamente sem forças. É muito difícil voltar a estar em processo de recuperação e não estava à espera”, confessou a Torre de Tandil, que está a utilizar uma tala no joelho.
Del Potro, que já foi operado quatro vezes aos pulsos — três ao esquerdo e uma ao direito — prepara-se para enfrentar mais um período de recuperação complicado.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/sebatorok/status/1051533463696883712
- Categorias:
- ATP World Tour