This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro alarma: «Depois de curar o joelho a preocupação é o pulso»
MADRID. ESPANHA. Os problemas de Juan Martín Del Potro... parece não ter fim. Esta quarta-feira, o argentino de 30 anos foi eliminado na segunda ronda tanto de singulares como de pares (ao lado do japonês Kei Nishikori) do ATP Masters 1000 de Madrid, o seu primeiro torneio desde fevereiro, mas deu algumas indicações positivas no seu encontro diante do sérvio Laslo Djere, em que chegou mesmo a ter um match point na reta final do terceiro set.
Em conversa com os jornalistas no final do encontro, a Torre de Tandil explicou que os seus problemas não são apenas no joelho. “Depois de curar o joelho a minha preocupação vai ser o pulso esquerdo, que já foi operado três vezes. Houve algumas vezes neste encontro em que não consegui bater a esquerda como eu gostava, mas para já é tempo de me preocupar com o joelho”.
Del Potro acredita que está pronto para Roland Garros. “Claro que gostaria de jogar em Paris. Defendo meias-finais, é um torneio importante mas neste momento estou a pensar apenas torneio a torneio. Para já decidi que vou a Roma e se me sentir tão bem quanto me senti aqui, claro que vou a Paris jogar Roland Garros”.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Madrid 2019