This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro: “A única coisa que me faltou foi ser número 1 do mundo”
Juan Martín Del Potro continua sendo uma figura querida no mundo do tênis, ainda que não o vejamos brilhando dentro das quadras. Agora, o antigo top 3 mundial está no Brasil, mais precisamente em São Paulo, onde participou na apresentação do Roland Garros Junior Series, torneio que junta os juniores locais e que oferece um wild card para o torneio sub-18 do segundo Grand Slam da temporada.
Agora, na conversa que teve em solo canarinho, Del Potro foi questionado sobre o que lhe faltou fazer. E a resposta não podia ser mais clara e direta. “A única coisa que me faltou foi ser número 1 do mundo. Sempre foi um sonho e sempre trabalhei para ser o melhor, mas estou super orgulhoso da minha carreira. Nunca cheguei a ser número 1 do mundo porque tinha ali Nadal, Federer ou Djokovic e quando vejo o ranking e com quem lutava para ser número um, também é muito bonito saber que foram eles que não me deixaram conseguir esse sonho”, resumiu.
Por outro lado, a Torre de Tandil falou sobre a sucessão precisamente do Big Three. “Algum dia o Big Three vai acabar. Será Carlos Alcaraz, Sinner, Rune e outros jovens que vão liderar e marcar o ritmo no circuito. Mas todos aprendemos muito com o Big Three e para mim, não vai acontecer nada parecido durante muitos anos”, finalizou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado