This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Debate sobre atrasar Australian Open regressa e Tiley reage: «É absolutamente ridículo e estranho»
Se há algum desporto com uma carga competitiva grande é o ténis ou não estaríamos a falar de uma temporada que vai de janeiro a novembro, com torneios semana após semana.
O desgaste é muito e este início de época está a ficar marcado por alguns problemas físicos de tenistas – Carlos Alcaraz foi o mais mediático – e, por isso, há quem diga que os torneios australianos deveriam começar mais tarde para os jogadores terem mais descanso.
Quem parece não concordar nada é Craig Tiley, diretor da Tennis Australia. “Li isso. Penquei que era absolutamente ridículo, uma afirmação estranha. Quando falas com os jogadores sabem que esta é a temporada. Começa em janeiro e começa aqui na Austrália”, atirou, citado pela AustralianPress.
Para Tiley, os protagonistas têm mais do que tempo para chegar a 100% à Austrália. “Estão a viver aqui, agora estamos a ver jogadores aqui durante seis ou sete semanas e a preparação para o verão australiano está muito normalizada. Todos sabem o que têm de fazer”, reforçou.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams