This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De um extremo ao outro: Ruud com marca muito curiosa nos Grand Slams
Casper Ruud e torneios de Grand Slam é uma questão de extremos. Literalmente. É que o norueguês ou tem uma grande caminhada ou perde bem cedo, como voltou a ficar provado nesta edição de Wimbledon, da qual saiu pela porta ao ser eliminado por Liam Broady na segunda rodada.
Vejamos. A sequência aqui analisada começa no US Open 2021, em que Ruud perdeu na segunda rodada. Seguiu para a final de Roland Garros em 2022 depois de não ter disputado o Australian Open devido a uma lesão. Em Wimbledon, voltou a ser eliminado na segunda rodada antes de alcançar a final do US Open. Adivinha o que aconteceu no Australian Open seguinte? Perdeu na segunda rodada, para chegar… à final de Roland Garros.
Isso quer dizer que agora com a eliminação em Wimbledon, a ‘lógica’ aponta Ruud à final do US Open. Será?
Leia também:
- — Ruud confirma alergia à relva e cai com estrondo frente a wild card local em Wimbledon
- — Djokovic faz o que apenas três lendas conseguiram na história em Wimbledon
- — Wawrinka diz que Djokovic é perfeito: «É impossível imaginar que lhe posso ganhar»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Casper Ruud
- Não categorizado
- Wimbledon 2023