This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur vence Thompson e está nas quartas pelo terceiro Slam seguido
Alex De Minaur, número 10 do mundo, continua fazendo uma temporada de 2024 absolutamente memorável e, nesta segunda-feira (02) à noite, qualificou-se para as quartas de final do US Open… por um terceiro Grand Slam consecutivo! É a quarta vez na carreira que o tenista australiano de 25 anos atinge o top 8 de um Major, sendo a segunda vez em Nova Iorque, depois de 2020.
Nas oitavas de final, De Minaur derrotou em um verdadeiro derby de Sydney o seu compatriota e amigo Jordan Thompson, 32º do ranking ATP e também ele fazendo a melhor temporada de sua vida, por 6-0, 3-6, 6-3 e 7-5, em uma partida em que começou de forma arrasadora, mas que depois se complicou com o decorrer dos sets.
Leia também:
– Bia Haddad bate ex-número 1 Wozniacki e vai às quartas do US Open pela primeira vez
– Bia Haddad quebra tabu de 56 anos do tênis feminino do Brasil no US Open
– Luisa Stefani e Schuurs vão às quartas de um Slam pela segunda vez no ano no US Open
O australiano, que perdeu nas quartas de final de Roland Garros para Alexander Zverev e não entrou em quadra diante de Novak Djokovic nessa fase do torneio em Wimbledon, medirá agora forças com Jack Draper, número 1 da Grã-Bretanha e 25º colocado no ranking ATP.
- Categorias:
- Alex De Minaur
- ATP World Tour
- US Open