This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur sai de cabeça erguida: «Indian Wells foi um passo em frente na minha carreira»
Alex De Minaur protagonizou aquele que pode muito bem ter sido o melhor encontro da semana em Indian Wells, ao cair numa batalha de altíssimo nível com Stefanos Tsitsipas. Para a história fica a eliminação nos oitavos-de-final do Masters 1000 californiano, mas o australiano sai de cabeça bem erguida e com a confiança de que este torneio pode ser um ponto de viragem.
“Indian Wells foi um passo em frente na minha carreira. Estive muito perto, a um par de pontos de vencer. Não estou dececionado com a forma como joguei nem com a minha atitude porque deixei tudo em campo. Só estou dececionado com o facto de o meu corpo não se ter portado bem comigo esta noite. Há muito tempo que não jogava dois encontros seguidos e a intensidade nestes duelos não se pode imitar num treino. Espero que este torneio seja um trampolim para um grande final de temporada”, apontou.
De Minaur, que ocupa o 27.º lugar do ranking ATP depois de já ter sido 15.º, acredita que pode mesmo sair disparado para uma reta final de época que o leve a outros voos. “Espero mudar o guião e acabar o ano forte. Sem dúvida que este torneio é uma notícia positiva para o futuro próximo, um passo em frente, e agora o objetivo é construir a partir destas boas sensações. Espero jogar pelo menos dois ou três encontros por semanas e habituar de novo o meu corpo à máxima intensidade”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour