This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur: «Não há nada que quisesse mais na vida do que ganhar pela minha seleção»
Nasceu em Sydney, vive desde os três anos em Alicante (Espanha) mas sempre sentiu Australiano. Alex De Minaur estreou-se na seleção dos cangurus em 2018 e esta sexta-feira somou a sua primeira vitória, ao bater facilmente o bósnio Mirza Basic, no confronto do Playoff de apuramento para as Davis Cup Finals, que está a decorrer em Adelaide.
No final do encontro, a emoção do jovem de apenas 19 anos, atual número 1 do país, era mais do que muita. “Ganhar um encontro pela Austrália é um sonho tornado realidade. Não há nada que quisesse mais na vida do que isto. Perdi os meus dois encontros anteriores nesta competição, pelo que queria muito finalmente ganhar um duelo. Estou feliz por conseguir”.
Se necessário, De Minaur volta a jogar este sábado, diante de Damir Dzumhur.
- Categorias:
- Copa Davis
- Copa Davis 2023