This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur explica a lesão que o fez desistir em Wimbledon e que pode deixá-lo em risco para Paris
Alex de Minaur tomou a difícil decisão de desistir das quartas de final de Wimbledon, onde enfrentaria Novak Djokovic. O australiano se lesionou no match point de seu jogo das oitavas contra Arthur Fils e chegou a afirmar que participaria do jogo, mas acabou por se retirar do torneio. Ele explicou os motivos da desistência e revelou que a lesão também coloca em risco sua participação nos Jogos Olímpicos.
“Estou devastado. Tenho uma ruptura na cartilagem que conecta o quadril ao adutor. Senti um estalo e depois da ecografia confirmou-se que era uma lesão com alto risco de piorar. Não sei se poderei estar nos Jogos Olímpicos”, confessou o australiano, que ocupa o 9º lugar no ranking da ATP.
Leia também:
– De Minaur desiste e Djokovic está nas semifinais de Wimbledon sem ter que jogar
– Challenger de Braunschweig: Meligeni cai na estreia; Wild se retira
– De volta ao saibro, Monteiro supera Rola na estreia em Challenger na Áustria
- Categorias:
- ATP World Tour
- Wimbledon
- Wimbledon 2024