This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur envergonhado: «Isto não pode voltar a acontecer»
Alex De Minaur, jovem australiano de 21 anos, apurou-se este fim-de-semana para os oitavos-de-final do US Open pelo segundo ano consecutivo, ao derrotar o russo Karen Khachanov numa batalha de cinco sets bizarra, em que chegou a perder oito jogos consecutivos. ‘Demon’, que vive em Espanha, destruiu uma raqueta nesse período e no final do encontro pediu desculpa a quem viu.
“Bem, antes de tudo, eu gostaria de dizer que peço desculpa por aquilo que fiz dentro do court em alguns momentos. Não é a maneira como quero comportar-me em court, e não é algo normal para mim, então estou muito dececionado comigo mesmo com a atitude que tive. Estou feliz por ter superado isso e conseguido dar a volta à situação, mas é algo que simplesmente não pode acontecer e não acontecerá novamente”, disparou em conferência de imprensa.
- Categorias:
- US Open