This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur continua lesionado e também está fora do Masters 1000 de Cincinnati
Alex De Minaur está passando por um momento de grande infelicidade nesta fase da temporada. Jogando o melhor tênis de sua carreira e colocado no sétimo lugar do ranking ATP, o australiano lesionou-se no match point dos oitavos de final de Wimbledon, não enfrentou Novak Djokovic nas quartas de final e continua sem competir em simples desde então.
A mais recente desistência foi no Masters 1000 de Cincinnati, com o australiano retirando seu nome da lista, o que é naturalmente um mau sinal com a aproximação rápida do US Open. Dessa forma, a única forma de De Minaur competir em algum torneio antes do Grand Slam nova-iorquino será através de um pedido de wild card para Winston-Salem, mas o cenário está se complicando.
Leia também:
– Bia Haddad sofre lesão logo no início do jogo e desiste na segunda rodada em Toronto
– Mateus Alves e Karue Sell são os brasileiros nas quartas do Challenger de Bogotá
– Sinner volta com tudo e inicia defesa do título no Canadá da melhor maneira
Lembre-se de que está em questão uma fratura na cartilagem do quadril, sofrida no momento em que fechou o encontro com Arthur Fils em Wimbledon.
- Categorias:
- Alex De Minaur
- ATP World Tour