This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur comemora vitória contra Djokovic: “Posso dizer que venci o melhor de todos os tempos”
Alex De Minaur viveu um dos momentos mais especiais da carreira, ao vencer Novak Djokovic pela primeira vez, num jogo válido pela United Cup e que ficou marcado pelos problemas no pulso do tenista sérvio.
Leia também:
- — Djokovic desdramatiza: «Joguei lesionado nos dois últimos Australian Open e fui campeão»
- — Swiatek elogia organização da United Cup com ataque claro à WTA
- — Djokovic teve a pior percentagem de pontos ganhos a responder ao serviço… da carreira
Certo é que, independentemente de tudo, o australiano fez uma exibição de encher os olhos e, sem problemas, estava mais do que satisfeito no final do jogo.
VITÓRIA FRENTE A DJOKOVIC
Me sinto incrível, é difícil expressar com palavras. É uma sensação muito boa. Tudo o que podia ter saído bem hoje saiu. Estou feliz por dizer que venci o melhor de todos os tempos.
MENSAGEM PARA OS CRÍTICOS
É algo que ouvi em toda a minha carreira: não sou suficientemente grande, não sou suficientemente forte, sou um passa-bolas, não tenho potência, nunca vou ser um jogador de primeiro nível. Estou sempre ouvindo isso semana após semana. A única coisa que isso faz é botar mais gasolina neste motor que está disposto a fazer tudo o que está ao seu alcance para demonstrar às pessoas que estão erradas.
DIA PARA RECORDAR
Fiz um desempenho incrível a nível técnico. Coloquei pressão quando precisava, me mantive sólido e fiz exatamente o que era o plano de jogo. Estou muito contente com isso. Creio que toda a minha carreira se baseou em encontrar formas de melhorar, ser mais competitivo e vencer estes grandes jogadores.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic