This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur avisa sobre Nadal: “Esteve próximo do seu nível do passado”
Alex de Minaur sentiu na pele a exibição vintage de Rafael Nadal na segunda rodada do Masters 1000 de Madrid. O australiano não conseguiu repetir o triunfo alcançado em Barcelona e confessou que não foi simples entrar no Estádio Manolo Santana para enfrentar o ex-número 1 do mundo.
“No final das contas, não é fácil. É o que é, nunca sabes o que vai acontecer. Preparas-te para tudo: as condições, o tipo de jogo, as expectativas, o público… Preparas-te o melhor possível e depois tens de ir para a quadra e jogar como é preciso. Se não acontecer isso, é difícil lidar com esses jogos ou jogá-los da maneira que se quer”, começou por dizer.
Leia também:
– Bia Haddad supera Navarro e vai às oitavas em Madrid
– Thiago Monteiro orgulhoso com vitória sobre Tsitsipas: “Consegui me impor”
– João Fonseca não resiste a Norrie e cai na segunda rodada em Madrid
Questionado sobre o que achou de Nadal, De Minaur deixou um aviso. “Em Barcelona ele não estava preparado para jogar e notava-se na quadra. Aqui, vi-o próximo do seu nível do passado. Para mim, esteve em um nível muito alto, com uma intensidade muito alta, desde o primeiro ponto até o fim”, considerou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Madrid
- Rafael Nadal