This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Conhecidas as verdadeiras razões pelas quais os Zverevs e Kohlschreiber não vêm a Portugal
A notícia de que a Alemanha vem jogar o Playoff da Taça Davis a Portugal sem Alexander Zverev, Mischa Zverev e Philipp Kohlscreiber surpreendeu não apenas os adeptos portugueses como… toda a estrutura da Federação Alemã de Ténis, tal como o novo diretor técnico, Boris Becker. Tal situação foi assumida em declarações ao site oficial da Federação germânica pelo selecionador nacional Michael Kohlmann, que explicou toda a situação.
Por que razão não vêm as estrelas alemãs?
- Alexander Zverev. “Mostrou-se sempre disponível e o seu coração dizia-lhe que queria ajudar a equipa. Mas foi aconselhado pela sua equipa técnica e staff a não ir a Portugal. Foi uma decisão tomada de última hora”.
- Mischa Zverev. “Também foi uma decisão de última hora. Ele planeava ir, mas depois de chegar aos oitavos-de-final do US Open mudou de ideias, até porque no encontro em que perdeu com o Sam Querrey sentiu dores no ombro direito”.
- Philipp Kohlschreiber. “Essa é uma decisão diferente, porque o Philipp avisou-nos alguns dias antes que não estava disponível. O principal motivo foi ser em terra batida. Ele teve algumas lesões durante o ano e quer estar ao melhor nível para o que falta da época”.
Apesar das ausências, o selecionador alemão acredita na vitória. “As baixas são difíceis de colmatar mas vamos a Lisboa com o sentimento positivo. Temos hipótese de ganhar todos os cinco encontros. Para Portugal será um grande fim-de-semana, estão todos muito ansiosos e por isso vamos preparar a eliminatória com muita calma e cuidado…”
- Categorias:
- Não categorizado